"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Explorando meu universo... quem sabe, útil.



Às vezes me critico muito; não gosto de tal atitude, mas isso quase sempre me ajuda em alguns aspectos. Adoro escrever, principalmente quando penso demais, como neste exato momento. Escrevo tudo que me vem na cabeça. Pensar, é algo que faço com um certo "prazer", pois nem sempre tenho tempo pra pensar nas coisas que quero, à não ser quando estou sozinha em meu quarto. Incrível, só tenho tempo pra pensar nessas coisas antes de dormir. Deito na cama, abro toda a janela e o tempo que tenho até dormir, fica à minha disposição.
Gosto das coisas organizadas, mas nem sempre elas estão. Quando estou com vontade de passar tudo que tenho em mente pro papel, raramente vejo algum por perto; e aquelas ideias e maluquices acabam indo embora, como se meu cérebro as deletasse automaticamente. Gosto de escrever quando estou sozinha. Gosto de ficar sozinha quando estou no quarto. Gosto da cama perto da janela, que fica perto do móvel ao lado direito. Quando a insônia me pega, gosto de ouvir música e olhar a janela, que fica aberta a noite inteira, assim não preciso me levantar para olhar o céu. Não me levanto para fechar a janela quando chove a noite, gosto do quarto sendo invadido pelo cheiro da chuva, e por ela também. Gosto de por os pés na janela quando chove, assim posso sentir a sensação que a chuva me causa quando ela me pega sem o guarda-chuva na rua. Adoro respingos de chuva. Deixam meus pés gelados, mais que o vento possa deixá-los. Gosto das sensações, principalmente quando a sensação causada por alguém se torna única, e que às vezes não consigo explicar, pois as palavras não servem mais para expressar. Também gosto dos cheiros. Seja o perfume das flores, ou dos incensos, ou os que costumamos usar. Adoro abraçar, ficar juntinho, pegar as mãos, sentir, tocar...
Tudo o que me faça usar o tato e ter uma aproximação maior. Mas isso não é com todo mundo. Gosto muito do toque, assim como gosto muito do olhar. Adoro observar.
Quando deito na cama sinto uma sensação tão gostosa ao passar as mãos em baixo do travesseiro macio e poder sentir a fronha recém-trocada, fria, e com cheirinho de amaciante. Adoro hidratante de morango e hidratante de manga com maracujá adoro passar cremes para o corpo. Creme nas mãos, nos braços, seios, barriga, nuca, pernas e pés. Adoro tomar banho com sabonete de canela, gosto do aroma adocicado em minha pele. Que me lembra os incensos de canela acesos com frequência em meu quarto. Adoro música clássica, mas também adoro rock. Gosto de Vivaldi, Mozart, Tchaikovsky, Debussy, Strauss, Bach, Beethoven, entre outros... Mas também gosto bastante de Oasis, U2, Beatles, Strokes... e Marcelo Camelo também.
Adoro me expressar. Mas às vezes me sinto reprimida. E acho que acabo pecando um pouco por isso. Adoro música, teatro, dança, cinema, moda, filosofia, astrologia, pintura, fotografia, literatura e psicologia.
Gosto de tanta coisa, que nem parei pra pensar no que não gosto. Mas não senti vontade de escrever aqui o que não gosto, talvez seria perda de tempo.
E talvez isso aqui postado já seria perda de tempo também.

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com