"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Foto bonita, fatos não esquecidos.


A vontade veio sem avisar, e aumentando tiveram que ser aceitas algumas "condições" , pois não seria fácil segurar aquela vontade com explicações que não tivessem a ver com o assunto; não se encaixariam. No começo, a eternidade era jurada dentro de mim por um sentimento tão bonito, mas dificilmente eu conseguia explicá-lo. A eternidade porém me parecia má só por não conseguir enxergar seu lado bom. Eu não conseguia entender que nunca o tempo me obedecera. E continuava seguindo pela vontade que cada dia crescia mais e mais. Sentia que iria longe, mas além da vontade crescia a dúvida dentro de mim, pra me deixar confusa e me fazer tremer diante de perguntas, respostas, ou uma simples conversa.
"Eu me rendo". Pensei.
Depois disso não haveria nada que me fizesse arrepender, tudo que sentia naquela hora era lindo como um dia no parque, com a grama, a roupa, e os lábios também molhados, que de certa forma, não haviam sido molhados pela chuva.

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com