"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

domingo, 14 de dezembro de 2008



... E nada arrancaria aquela angústia, que com o tempo se transformara em um sentimento turvo, sendo mais melancólico, porque afinal a tristeza nunca me mostrou lado positivo algum, hora nenhuma, nem quando quis procurar dentro de mim mesma pois já me sentia inteiramente contagiada por ela, por não conseguir deixar que outra sensação me invadisse por algumas horas e lutasse contra aquele terrível sentimento que dentro de mim não saía, a palavra "presença" agora já não faz sentido quando penso no tal, quando me refiro, a palavra vem tão vazia quanto meu estômago fica quando a angústia resolve tomar conta de mim, não me fazendo sentir fome de viver. Às vezes me pego sorrindo porque no fundo penso em querer viver e seguir em frente; seguir um caminho, que por sinal é ENORME, e essas ráras horas que me pego feliz, minha memória insiste; e eu interrompo algumas horas de glória, refletindo:
Por pensar que nada passa, o tempo me arranca a lembrança e a devolve como se minha alegria fosse algo passageiro...

E eu conversando comigo mesma num momento reflexivo não queria pensar mais, a frase veio como minha resposta à meu espelho que me perguntava...

É um ciclo.

O tempo, sempre foi e sempre vai ser aquele cara que vem e me acolhe sem incomodar com sua presença, não me obriga a fazer nada, só me mostra que cada um tem seu tempo, e eu já sei como é o meu. Já estou vivendo ele, apesar da dor da falta, espero que tudo no final fique bem.
Pra mim e pra você.

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com