"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

domingo, 23 de novembro de 2008

(?)

"Eu queria um dia cinza, nublado e sem nenhuma atração."

Não pensaria sempre nesta frase desejando que isso se repetisse com frequência, pois logo mudaria de idéia pedindo que todos os meus dias fossem tão coloridos como uma "parada gay" . Tenho certas vontades, e essas "tais" vontades que me fazem vir até aqui postar esses "absurdos", que poucos lêem. São as melhores e as piores vontades que tive, e venho tendo ultimamente.
Hoje, acordei exatamente às 8:27 da manhã, me lembro de ter olhado no relógio e implorado pra mim mesma que não tivesse que levantar esse horário. Detesto acordar cedo no final de semana, pois além de ficar sentada na cama, ouvindo o maldito barulho da Av. Antônio Carlos, eu ainda tenho que me olhar no espelho toda descabelada, aguentar minhas olheiras e meu "bafo" até chegar no banheiro pra sair bonitinha e impecável de lá.
Até então o dia estava lindo, tirando meu estado crítico de mal-humor por ter que arrumar o quarto. Olhei da janela, e o céu lindo, todo cinza, o vento frio batia em meu rosto e eu nem ligava pro barulho da avenida, pois estava ouvindo uma música linda da cantora Camille, enquanto tomava um café super forte e comia um delicioso pão-de-queijo caseiro. Na hora pensei. Por que todos os meus dias não poderiam ser assim? Todos desse jeitinho; cinzas, frios, sem chuvas, sem nada pra tirar minha atenção, com o tempo todo só pra mim.
Mas tudo tem seu lado bom, e seu lado ruim. Eu, que só de pensar em ter que conviver na companhia de mim mesma por todos os dias, cinzas, frios, e embaçados pela fumaça do cigarro; confesso! Seria muito mais que dias de tédio.

"Eu queria que meus dias fossem tão coloridos quanto o arco-íris da parada gay."

2 comentários:

Belle de jour disse...

Então ame alguém =)
o amor é um carinha super gente fina que colore nossas vidas com lapis de cor Faber Castell xD

Cigarros e Afagos disse...

É facil falar sobre amar alguém quando não se sabe o que é querer amar, se entregar e simplismente não poder. O amor não se trata de um "carinha super gente fina" como diz. Vai saber né... :) Talvez ele possa ser; apenas com você.

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com