"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

domingo, 9 de novembro de 2008

O céu cinza; o verde enchia meus olhos; e o clima não podia estar mais agradável. Cazuza meu querido poeta, fez de suas músicas presentes naquele momento, um disparar em meu peito; fez acelerar em mim o lado esquerdo.
E por pensar que sou forte, até certo ponto, eu havia me enganado. Tudo até então havia sido tão recíproco que nem eu se quer pude pensar que me enganei.
Depois dos mesmos gostos sentidos pelos mesmos lábios tocados, o chocolate tinha um gosto muito mais intenso e o melhor de tudo, é que entre duas línguas, ele ficava uma delícia.

O cheiro da chuva, cada vez mais forte. E por fim sentiria além do cheiro, a terra e a grama molhadas. Minúsculos respingos de chuva, sentia em minha pele, que além de sentir a de outro corpo, começavam a engrossar.

Até que ela nos fizesse levantar, e ir embora daquele lugar que até então estava muito agradável. Cazuza me fez acreditar que gnomos realmente existem, mas não costumam ser amigáveis em mostrar o caminho de volta.
Um chá quente naquela hora era o que eu mais queria antes de ir embora. Dito e feito. O chá ficou ainda melhor, ao lado de um certo alguém que mesmo molhado, continuava sendo o mais lindo daquele lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto lindo. Eu acredito no Cazuza e em Gnomos. E Gnomos não eram caminhos, apenas criam mais aventuras... Beijos... Eu

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com