"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

... E por fim, meu mundo desabou, sem pedaços que completavam e contemplávam meu ser. Por pensar que eu agiria assim, não percebesse a gravidade de um fato, na vida. Na minha vida. Vida que se envolve a cada momento de tal jeito, ou de certa forma. Já eu, por pensar de tal maneira, tudo se mostra propício ao ler, pensando ouvir certas frases. Verdadeiras ou não, são curtas e grossas. Com começo meio, e fim. Nada além do dito, se rebelava, a não ser quem não quiz, ou deixou de acreditar, pois palavras como estas, nunca mais irei permitir que meus ouvidos ouviçem e que meus olhos se desabassem em lágrimas que tanto tempo havia contido.
E por si só ficarei, enquanto ele não me invadir. Como nunca havera invadido, penso que algo como este nunca mais irá ocorrer.
Momentâneo era o que pensáva ao tê-lo.
Pois me desculpe por ser aquilo que pensáva ser.

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com