"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Caminhando em direção a solidão.

   Estes sentimentos denunciados, vistos pela última vez em meus ombros. Abro a porta com dificuldade e ainda vejo em sua face querer meus medos questionar. Esta carcaça já é tão forte, ou tão fraca devido aos desgastes da vida. São talvez o fracasso e a vergonha pelo que ainda me assombra e rodeia. Onde estarão minhas recompensas por suportar os baques da vida, onde estarão essas que me fazem querer continuar. Já não sei se as vejo, estão distantes da minha visão, não são mais o meu foco. Eu lamento, estou doente. Meu corpo está doente e talvez eu tenha me cansado de mim mesma, casada de querer avançar mais um pouco e sentir tão distante dos meus desejos e planos futuros. Agora, passam diante da porta, não sei se os deixarei entrar. A vida anda cheia, cheia de nada, cheia de insignificância, cheia de desilusão, cheia de mim. Está satisfeita com os limites que já ultrapassou, sem propósito e sem final. Onde estarão minhas recompensas...






"Cada um de nós está, no final, sozinho." Bukowski




Louise M.
  

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com