"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009



A falta surge quando não me contento com o que me rodeia, e eu tenho que ir buscar o que me satisfaz onde pode ser encontrado bem longe de mim. A saudade sempre se faz presente nestes momentos, cujo a dor se aloja em meu peito, a cabeça não pensa em mais nada, e os pés não encontram o chão. Quando na verdade, eu apenas não conseguia lidar com minha própria solidão. Às vezes chove pra piorar a situação, às vezes eu mesma tento calar minha boca e ouvir as batidas fortes do coração. À medida em que o tempo vai passando, as coisas nunca parecem melhorar, trancada no quarto calada e cansada de não fazer nada, acendo um cigarro e me contento com uma tragada.
Música para encher os ouvidos, fotos ou filmes talvez para encher os olhos, mas prefiro quando a nostalgia me deixa mais complexa de que a vida passa, o tempo vôa, mas eu... Eu queria mesmo era ter escrito um livro de todo o meu tempo atual.

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com