"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

domingo, 13 de novembro de 2011

"Então que assim seja: sou sua alavanca.
É o que tenho sido até então.
Até que você saia dessa confusão.
E eu fingirei 
Que não sei de seus pecados
Até que você esteja pronto para confessar.
Mas todo o tempo, todo o tempo,
Eu saberei, eu saberei.

E você pode usar minha pele
Pra enterrar seus segredos nela
E eu sedimentarei você.
E, sob minha própria sugestão,
Não farei perguntas
Enquanto faço o que me é inerente às escondidas.
Mas todo o tempo, todo o tempo,
Eu saberei, eu saberei.

Meu bem, não posso ajudá-lo enquanto ela ainda
estiver ao seu lado.

Então pelo tempo presente, estou sendo paciente.
E, no meio dessa amargura,
Se você apenas considerar isso,
Ainda que não faça sentido,
Todo o tempo, dê um tempo.

E quando a multidão se tornar seu fardo
E você estiver prestes a baixar a cortina,
Esperarei na porta de trás do palco.
Enquanto você tenta encontrar as palavras certas para 
manifestar seu pensamento

E abrir sua mente com dificuldade, esperando por uma âncora.

E se ficar muito tarde para mim a espera
De você descobrir que me ama e me dizer isso,
Tudo bem, nem precisa dizer."

 Fionna Apple


     

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com