"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu poderia dizer sobre todas as suas angústias e seus fracassos mas eu ainda faço parte deles.





Dois passos à frente,
é assim todos os dias.
salvar-se das vidas alheias
como um despertar da solidão.
assim me sinto
não seremos exceções
nem seremos especiais.
a cada dobrar de esquina
um forasteiro nos abraça
e sacrificamos em nosso peito
cada rasteira levada.
tão vazias de sentido
nós poderíamos deixar de ser, 
tão desequilibradas
nós gostaríamos de deixar de ser.
Nos salvamos de você
e dos seus fracassos,
dos seus fracassos e de nós mesmas,
então olhe para mim, olhe para mim!
eu estou sentindo o mesmo que você.

      



Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com