"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A carta que não tive coragem de lhe entregar, 29/08/11 - 04:57

As sirenes me chamam de volta para casa. Então, devo seguir o percurso sozinha? Tenho agora mãos vazias, o peito vazio. Você não quer mais estar lá. Não há mais o que perder.
Talvez seja mais fácil para você. Talvez esteja sendo mais doloroso para mim. E não estamos sofrendo pelos mesmos medos, nem pelas mesmas pessoas.
Essa é a verdade, e dói. Como isso me dói.
E eu sei que passa, eu sei que vai passar.
Espero que seja breve.
Ainda que, com os olhos embotados de lágrimas e um sentido qualquer dado às manhãs para sair da cama, eu tenha seus restos impregnados em minha triste vida cotidiana.
Quão doloroso... Por deus! Quão doloroso...
Como é triste a despedida.





Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com