"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

domingo, 21 de agosto de 2011

Quarto Parágrafo - Carta

   Eu estou aqui, parada na beirada da cama, no limite dos meus pensamentos. Sem saber por onde começar. A cama está vazia. Nela cabem três de mim. Nem uma de mim sequer está completa, quem dirá outras duas. E como se já não bastassem os meus tropeços, como se já não pudesse onde mais errar, estou aos prantos, esperando um sinal de vida, qualquer palavra  minha preenchida de coragem pra me tirar deste buraco.
 Não sei se ainda tenho algo mais a perder, algo que fizesse sentido. Eu não sei mais se posso amar, mesmo sendo em vão. Cá estou. Aos pedaços, querendo juntar os cacos, tomada de vergonha e arrependimento pedindo por favor para que ainda me ame. Por favor...





   

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com