"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minha Joyce Mansour


                                              "D'une caresse"


Gritos


Me deixa te amar
Amo o gosto do teu sangue espesso
Por longo tempo o conservo em minha boca sem dentes
Seu ardor me incendeia a garganta
Amo o teu suor
Amo acariciar tuas axilas
Banhadas de alegria
Me deixa te amar
Me deixa lamber os teus olhos fechados
Me deixa furá-los com a minha língua pontuda
E lhes encher as órbitas com a minha saliva
Me deixa te cegar

Queres o meu ventre para te nutrires
Queres meus cabelos para te fartares
Queres meus rins meus seios minha cabeça raspada
Queres que eu morra lentamente lentamente
Que eu murmure morrendo palavras de criança

Quero me mostrar nua aos teus olhos cantantes
Que me vejas gritando de prazer
Que meus membros dobrados sob um excesso de peso
Te levem a atos ímpios
Que os cabelos lisos de minha cabeça oferta
Se embaracem nas tuas unhas recurvas de furor
Que permaneças de pé enceguecido e crente
A contemplar lá de cima o meu corpo depenado


      

2 comentários:

Anônimo disse...

cara de sorte esse seu namorado.
saudades suas Luli.
Beijão!

Bruno D.

Anônimo disse...

como sempre você anda postando maravilhas!

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com