"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Terceiro Parágrafo - Incompleto se fez

  Eu fico procurando esse vazio que mal sei quem é, o que é. Um vão da vida que nasceu assim, cresceu assim e talvez tenha sido feito pra ser assim até que se torne como algo de costume. Eu abro as portas, as janelas, deixo o abraço mais largo... É este o meu desespero, que se faz presente nos vãos das portas, nas gretas das janelas, no abraço frouxo. Não estaria pronta para fazê-lo. Esconder o medo entre umas anotações velhas, cheias de resquícios, cheias de passado e receios e previsões de tudo aquilo que já se esperava não seriam prova do que se guardar dos outros. Anseio que ao menos por um dia, este medo me tome e o faça por mim.




          

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com