"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

sábado, 2 de julho de 2011

Melancolia

a história da melancolia
inclui todos nós.


eu, eu escrevo em lençóis sujos
enquanto olho para paredes azuis
e nada.


eu já me acostumei tanto com a melancolia
que
eu a recebo como uma velha
amiga.


eu terei agora 15 minutos de aflição
pela ruiva perdida,
eu digo aos deuses.


eu faço isso e me sinto bastante mal
bastante triste
então eu levanto
LIMPO
apesar de que nada
está resolvido.


isso é o que eu ganho por chutar
a religião na bunda.


eu deveria ter chutado a ruiva
na bunda
onde o cérebro e o pão e
a manteiga dela
estão...


mas, não, eu me senti triste
por tudo:
a ruiva perdida foi apenas outro
rompimento em uma vida
de perdas...


eu ouço a bateria no rádio agora
e sorrio.
há alguma coisa errada comigo
alem
da melancolia.
  




Bukowski.
    

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com