"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

                                   Foto: Nan Goldin




 Sentimento maldito que vem visitar minha casa e tirar meu sossego, minha paz. Diante disso eu penso na tremenda e vasta solidão que vem me invadindo, aparecendo de propósito e chega assim, como um 'sacana'. Arranca minhas portas, minha armadura construída com tanto esforço pelo ego, pelos meus dias sagrados de autoestima elevada, de autoconfiança. Ver você sorrindo de olhos fechados, nossa respiração sincronizada, cheia de mãos e afeto, cheios de amor e sem medo de doar... Então penso, meu Deus! Por que faz isso, como tem a coragem de fazer isso comigo? Diz na minha cara, sem rodeios, por que diabos me faz sentir a pessoa mais maravilhosa do mundo? Eu lhe dou tudo o que tenho, de mais bonito, sincero e doce que restou de mim. Do meu sofrimento, das dores que me deixaram tantas vezes com o peito escancarado pra ver  tudo o que eu ainda tinha de bom ir embora. Me deixando sem nada à oferecer, sem nada do que aproveitar. Cubra meu corpo com  o seu corpo e quando eu estiver pior,  dê um pouco do seu cheiro aos meus cabelos me fazendo sentir a pessoa mais maravilhosa, como você sempre faz.






Louise Martins.


              

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com