"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

                              Suzanne on the train, Wuppertal, West Germany, 1984.
                                        Por Nan Goldin.
                                                       




Veja bem como são as coisas.
Eu consegui estragar tudo,
em prantos, lamentos me encontro
simplesmente por ter perdido
ou pior, por ter me desprendido
do que era tão bonito, harmonioso, organizado.
Larguei o corpo, tão fácil
agora o pior é ficar sem amor
que eu tanto tinha medo de dar.
Ficou vazio sem o seu,
o meu está por aí, vagando
sem rumo, amedrontado
e arisco.
Acho que se perdeu.







  Louise Martins
     

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com