"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Por favor não ligue, não se desespere, não me ame.

  Nós não podemos perder algo que nunca possuímos. Perdermos tanta coisa além do físico que não é o mais importante nessas horas...
Por que é tão difícil lidar com sentimentos, com situações em que você tem que dizer algo e não consegue, com despedidas e entre um espaço de tempo e alguém na sua vida não  conseguir aceitar simplesmente porque aquela pessoa fez parte dos seus dias?  Me responde? Eu ficaria grata.
  Eu não posso responder porque isso que me aflige. Isso que eu sempre tenho nos relacionamentos. O medo e fraquezas tão presentes em mim quando tudo lá fora está bonito, em ordem, em sintonia. É difícil responder porque eu tenho medo de rotina, porque eu tenho medo de dizer que amo, porque eu tenho que encarar o ciúme como algo anormal, se ciúme sempre me pareceu tão normal.
  E agora, por que eu tenho medo de sumir quando tenho vontade, e pegar as malas dando à mim mesma um espaço curto de tempo. 
Desculpe, mas eu não posso amar. Não fui feita pra isso. Não sei lidar com isso. O amor é um bicho muito estranho. E eu tenho dúvidas sobre como tirá-lo da minha vida.




Louise Martins

          

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com