"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Falando por mim.

                                              Por  Pakayla Rae Biehn






 Ver no seu rosto, desenhado um sorriso a cada vez que permito teus olhos penetrarem os meus é como criar asas e voar tão alto como quando a ansiedade é tocada e vai crescendo até chegar num nível em que o peito parece estar próximo de explodir. Já lhe disse que gosto dessa ansiedade que me faz tão próxima da loucura quando penso que vou te encontrar, pois há de ter calma e respirar fundo pra não atrapalhar meu exercício de paciência. Enquanto suas mãos percorrem pelo meu corpo magro e frio eu penso que elas poderiam continuar ali por um longo tempo, sentindo cada milímetro de frieza e calor separados por partes e texturas. Sentir os cheiros do seu corpo, o gosto que cada parte tem é um tipo de rotina que maravilhosamente me permito sem que haja descaso e desinteresse. Me faz querer lembrar de todas as vezes, de todos os momentos, falas, gestos e formas de silêncio diferentes que a gente sabe da existência e faz quando necessário, quando desnecessário e quando sabemos que não existe. Formas de expressão sempre foram muito apreciadas por mim e a última delas é a "fala". Beije meus olhos, aprecie meu corpo, se concentre em  minhas mãos quando te tocam, cheire minha pele, deixe que os olhos falem e ame também minha alma. E deixa eu amar seus gestos e a maneira que nossos corpos tem de se comunicar. E deixa eu te amar, porque eu estou aprendendo a forma que você tem de fazer isso. 








 Louise Martins.
        

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com