"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sem amor nem dor, nada existiria. Nada existiria se não doesse, nem amasse, sofresse ou chorasse.

Fico tentando tapar os buracos,
preencher esse vazio. 
Mas será que existe mesmo um vazio?
Estou vazia?
Tenho nada no lugar dos sentimentos?
Então, eu não sinto mais?
Eu sinto falta da grandeza dos seus sentimentos
que me faziam sentir tão preenchida de amor
e de vontade de mais espaço lhe ceder.
E fui cedendo, lhe dando, amando, amando.
Agora está vazio, estou vazia.
Enquanto tive o que pôde me dar eu não chorei
e agora que tudo acabou, não tem mais porque chorar,
nem mais sofrer por um antigo amor, nem por quem eu pude amar.

 
 
Louise Martins.
 
 
                      ___________________________________________
 
 
 
Peito Vazio - Cartola e Elton Medeiros / Arquivo TV Cultura
 
                    
 
       


Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com