"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Je veux la paix dans mon cœur. S'il vous plaît, aller!





Me deixa descansar. Agora, me deixa em paz, por favor. Quero ficar em paz, comigo, sozinha e feliz. 
Sem saber o quão terrível, triste e ruim poderia ser um fim, por deixar restos que não quiseram ir embora junto com você é que eu me encontro aqui, na metade do caminho, de metades esperança e fracasso. E do tanto, o muito, o grande, o maior, o imenso, o limite, o tudo, que pude viver, o todo que puder experimentar, quis mais, mais e mais. Acabando com algo resumido em nada, praticamente nada. 


Sinto ódio e não tenho medo de dizer nada, nada mesmo. Ainda que o ódio possa tentar tomar conta de mim eu sinto o amor, eu sinto muita saudade e me sinto infeliz por isso. Por mim, pela incapacidade que não me deixa apagá-lo, que não me deixa esquecê-lo, que não me deixa em paz.
Eu quero paz, me dê paz. Se você foi verdadeiramente capaz de me dar amor, agora me dê paz, eu preciso. Preciso muito, mesmo.

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com