"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Incertezas









Preciso tantas coisas lhe dizer
mas não posso, não consigo.
Tudo se encontra aqui entalado, parado
Me consumindo, me ferindo.


Eu preciso encontrar um meio
uma forma para que tudo isso seja expelido
que seja libertado e com o vento
chegue ao teu peito e ouvidos.


Mas calada, inerte e confusa 
no meio do caminho me deparo à decisão
digo-lhe tudo que está entalado 
mesmo sendo em vão.


Ou nada digo, lhe dou as costas
e vou embora sem lhe ver a reação.
Me pondo contra teus braços
teus olhos e coração.




Louise Martins.

2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes você escreve coisas que quando leio sinto como se estivesse lendo meu interior mais profundo.
além das escamas de jacaré.

Cigarros e Afagos disse...

Mas é escrevendo que eu encontro com o meu interior, bem lá no fundo. Como você disse: " meu interior mais profundo".
Seja lá por baixo, ou além de escamas de jacaré, rs. É o que eu penso e não consigo dizer por meus motivos.

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com