"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

domingo, 29 de agosto de 2010

Como se fosse...

Queria escrever sobre amor,
mas este, que se encontra tão ausente
uma hora descrente veio me visitar.
Em meu templo mais bonito, em suas formas
divino espírito, disse à mim
quis se apossar.
Visita essa, que não demora
vejo o amor querer ir embora
deixando no peito, vontade de amar.


De amor amado, sentido e provado
não teve provas de mim arrancar.
Pois de amor querido, querer-te e tido
tão mais fácil lamentar.


E sempre à noite, junto à porta
aberta sempre, sem pressa nem hora
não viu, nem veio atormentar.
Sem lamento, desculpa, sacramento
meu amor amado, ao lado
fugiu ligeiro, 
deixou-me em prantos, à lamentar.






Louise Martins.

Nenhum comentário:

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com