"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

segunda-feira, 22 de março de 2010

Traga o gim, vamos dançar



Preciso de você
para minha dose de gim completar,
senti-lo molhar minha boca
com goles e beijos
fazendo-me flutuar.
Partir-me em pedacinhos
e depois montar,
pra sentir suas mãos, sua boca
em meu corpo tocar.
Engolir de qualquer jeito
muitas doses, me embriagar.
E voando baixo sobre a cama
para em seu corpo aterrisar.

Agora, dentro de mim; você
me encorajando a gritar,
imaginando o que possa ser isso
e ler no seu olhar.

Louise Martins.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, poético e pervertido =)
amo a forma como você faz poesia.
Beijos grandes!

Cigarros e Afagos disse...

Rs, pervertido...
Quando a inspiração é você, meus poemas sempre ficam mais interessantes.

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com