"A diferença entre a vida e a arte é que a arte é mais suportável." Bukowski

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dias frios




Perdoe-me.
Eu gosto de abusar
de poder sentir,
tocar.

Perdoe-me o meu cinismo.
faço um jogo estranho e curioso,
e às vezes visto fantasias
difíceis de desvendar.

Perdoa meus gritos de amor
confundidos com dor
que se enrolam nos lençóis da cama
e seus ouvidos confude
impedindo os olhos de poder falar.

Perdoe-me pelo excesso.

Perdoe-me pela falta
prometo estar mais presente
ser menos independente
quando a questão,
é de você
quem se trata.

Louise Martins.

Foto:
http://photodiarist.typepad.com/thephotodiarist/

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vem do fundo de nossa alma, nunca se trata de uma verdade exclusiva, a gente acaba expressando o que vai no peito de muita gente. Sutil. Gostei muito.
Kywsy
de Roraima (RR).

Musique pour quelque chose


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com